sábado, 25 de junho de 2011

Procura-se

Deborah Blando nasceu na Itália, filha de pai italiano e mãe brasileira, veio morar no Brasil aos cinco anos, fixando residência em Florianópolis. Em 1997, Deborah lançou o CD "Unicamente", e a música que dá título ao CD explode nas paradas como tema principal da novela A Indomada. No mesmo ano, o single Gata vai para a trilha do seriado Malhação, também na Rede Globo. Em 1998, Deborah lançou um novo CD e mais uma vez explode nas paradas com o single Somente o sol, que vira tema de abertura da novela das 19h da Globo Corpo Dourado. Dois anos mais tarde, a música Próprias Mentiras, ainda deste CD, vira hit nacional devido ao sucesso da novela Laços de Família, tema da personagem Íris (Débora Secco).
Após todo esse sucesso, Déborah, que sofre de transtorno bipolar, mudou-se para os Estados Unidos, onde reside atualmente e estuda budismo para procurar a paz interior.
Fonte: Sarandi
Clique baixo para ver o vídeo.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhJZ0bWyXNoyF3GulN004bbIGr_kEU2QGt26Gi_MDt9mMekeRL-mXi0Vy7GWUlVeQzqAEk_aZBykdLqz9I5jTyf0iVLJaRtNbbC-Tx2Y1PW8lFzTO4AZkMYMNTZcp6DFcY3ZYE4Tg1u_4c/s320/deborah-blando-cd-cover.jpg
[ligar voz do Faustão] Olha aí, mais do que nunca, a grande Déborah Blando.[desligar a voz do faustão]

Nenhum comentário:

Postar um comentário