quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Piadas do Botudinho

A filha de um advogado aparece em casa após sumir anos, e sem dar sequer um telefonema, seu pai vai ao encontro dela e pergunta:
- Como que só agora vc aparece sua biscate? Por onde vc andava sua vagabunda? Sabe que sua mãe chegou até ficar doente de saudades de vc? O que vc andava fazendo esse tempo todo sua galinha?
Ela responde:
- Papai, virei PROSTITUTA!
- O que? suma daqui sem vergonha e nunca mais apareça novamente.
- Tudo bem pai, eu só vim deixar este casaco de peles para minha mãe, um caderneta de poupança no valor de R$100.000,00 para meu irmãozinho e um rolex de ouro e uma BMW 0km pra vc papai, e convidá-los para passar o Reveillon comigo em meu iate em Búzios.
- De que mesmo vc falou que estava trabalhando?
- PROSTITUTA papai.
- Ahhhh, graças a Deus!!! Eu tinha entendido PROFESSORA SUBSTITUTA!!! Venha aqui, dê um abraço em seu pai que te ama...


Nenhum comentário:

Postar um comentário