terça-feira, 13 de setembro de 2011

Piadas do Botudinho

A muitos anos atras, existia um espelho mágico que não suportava a mentira. Ele fazia com que uma pessoa desaparecesse se falasse alguma mentira na sua frente. Certa vez uma ruiva linda, maravilhosa, perfeita até demais, foi até ele e disse:
-Espelho, eu andei pensando, eu acho que sou a mulher mais linda do mundo... Puft... Desapareceu.
No outro dia, uma morena sarada, com um corpo escultural, perfeita até virando do avesso, foi até o espelho e disse:
-Espelho, eu andei pensando, eu acho que sou a mulher mais linda do mundo... Puft... Desapareceu.
Um dia depois, uma loira, peituda, sarada, olhos azuis, perfeita de tudo, chegou para o espelho e disse:
-Espelho, eu andei pensando... Puft... Desapareceu.


- Mágica? Nos somos feras...

- Famoso truque do desaparecimento do irmão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário