quinta-feira, 30 de junho de 2011

Giro de Noticias

Mulher morre engasgada com sêmem em motel de Natal 

Em Natal (RN), uma tragédia sexual provocou a morte de uma mulher de 28 anos e seis de casada. Ela teria se engasgado com o esperma do amante enquanto de praticava sexo oral. A Polícia Civil e o ITEP interditaram o local.

O amante da mulher disse que, ao perceber que ela estava engasgada, ligou para os funcionários do motel e, em seguida, para o marido dela. “Eu estava tão desesperado que peguei o celular dela, liguei para o marido e contei tudo. Gritei no telefone: ‘Corre! Vem pra cá que sua mulher está morrendo engasgada com o meu sêmen!”, disse o amante.

O marido, agora viúvo, não acreditou na ligação do amante da sua esposa. Pensou que se tratava de trote e desligou o telefone. Em seguida, quando os funcionários do motel ligaram confirmando a tragédia, o esposo acreditou e se dirigiu ao local.
  
Só tenho uma coisa a dizer sobre isso: Porra!!!!

Procura-se

Pepê & Nenem Lançaram o primeiro CD em 1999, que rendeu um Disco de Ouro. Com a música Mania de Você, a dupla vendeu um milhão de cópias e se apresentou nos principais programas de televisão.


Recordar é viver, clique baixo para ver o vídeo:


http://i297.photobucket.com/albums/mm228/perninhAz/cds.jpg

Futibando

Renato pede demissão do Grêmio

Logo após o empate em 2 a 2 com o Avaí, na noite desta quarta-feira, Renato pediu demissão do Grêmio. A sequência de resultados ruins e desempenho abaixo do esperado dentro de campo contribuíram para a decisão do treinador. A demora de 57 minutos entre o final do jogo e a chegada de Renato na sala de conferências do Olímpico para a entrevista coletiva foi justamente porque a conversa dele com a direção tratava do assunto importante: sua saída do clube. Renato chegou ao Grêmio em agosto de 2010, quando iniciou a retomada do Grêmio. Ajudou a erguer o clube da zona de rebaixamento até a classificação para a Copa Libertadores, com a melhor campanha do segundo turno do Brasileirão.

Na minha opinião colorada sobre o assunto achei ótimo porque acho o Renato um bom treinador, ainda mais considerando os disponíveis no mercado...


A Imagem do Dia

Familia Restart, Só faltou o pelanca-pelanza (sei lá como escreve).

 

O resmungo do Gaudério

"Mais faceiro que guri de bombacha nova!" 

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Giro de Noticias

Canadense processa empresa após 'alongador de pênis' não funcionar 

Um homem da província de Quebec, no Canadá, entrou com uma ação em um tribunal de pequenas causas pedindo uma indenização de 762 dólares canadenses (cerca de R$ 1.300), alegando que comprou um aparelho para alongar o pênis, mas ele não funcionou. Segundo reportagem do jornal "Chronicle Herald", o homem contou que usou o dispositivo por 500 horas, mas não teve o resultado esperado.
Ele disse que comprou o aparelho chamado "Extender X4 Deluxe Edition" por 262 dólares canadenses depois de ler um anúncio que prometia resultados dentro de alguns meses. A Justiça deve tomar uma decisão dentro de seis semanas.
  
Cada coisa que tem esse mundo:

Cinefilia

Filme de Hoje: A Troca (Changeling), Angelina interpreta uma mãe dos anos 1920 em Los Angeles (Estados Unidos) cujo filho é seqüestrado. Quando finalmente a criança é devolvida, ela percebe que o filho não é seu.
A personagem, baseada em uma história real, enfrenta as autoridades corruptas para obter justiça, dirigido por Clint Eastwood:

A Imagem do Dia

Que tal, motorizado o magrão...

 
"Mais Grosso que parafuso de patrola." 

Procura-se

Rouge foi uma bad girl, formada em um programa pelo Homem do Baú...
Fes sucesso do ano de 2002 e foi extinto no ano de 2005. Como legado, deixou o famoso hit Ragatanga, para delirio dos fãs... 
Clique baixo para ver o vídeo.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj6OLLezU4uTbfy69poDu621ohDizmeaAmFB3-snTu6iyjzt4F8GMjfJ3n1uTTxs0YjjcOEMB8BTnhWepMymY-_s5Gp7Og7jP17RvcXApaaHmCMfW-jKZ9LEXzW8vtCb47kcH16SpCjzhQ/s320/Rouge+-+Remixes.jpg
Rasga-tanga?

Piadas do Botudinho

terça-feira, 28 de junho de 2011

Giro de Noticias

Câmara recebe projeto para criar Dia do Orgulho Heterossexual 

O deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) apresentou nesta terça-feira projeto de lei que institui o Dia do Orgulho Heterossexual. A iniciativa, que ocorre na esteira da apresentação, pelo vereador Carlos Apolinário (DEM), de projeto semelhante na Câmara Municipal de São Paulo, é reconhecida pelo autor da proposta como "polêmica", mas justificada como forma de combater o que chama de "estímulo da ideologia gay".

"Aqueles que têm bom senso são contra qualquer tipo de preconceito, seja por cor, raça, religião e opção sexual. Contudo, não podemos confundir combate a preconceito com uma ideologia de venerar a razão do próprio preconceito", afirmou o parlamentar ao justificar o projeto.

"O objetivo aqui é a livre manifestação das famílias, daqueles que respeitam as opções sexuais de quem quer que seja, mas querem deixar claro a sua opção e não irão se envergonhar dela. Daqui a pouco os heterossexuais se transformarão pela propaganda midiática em reacionários e nós queremos ter a nossa opção pela família sendo alardeada com orgulho", disse Cunha, que é evangélico.

"No momento que discutem preconceito contra homossexuais, acabam criando outro tipo de discriminação contra os heterossexuais e, além disso, o estímulo da 'ideologia gay' supera todo e qualquer combate ao preconceito", diz o deputado, que propõe a celebração do Dia do Orgulho Heterossexual no terceiro domingo de dezembro.

Ainda bem que que os deputados não tem mais nada importante pra fazer:


Momento Activia

Se precisar de ajuda... chame os Páuver Rangers...


"Os inimigos vão se mijar de medo..."

Procura-se

O Carrapicho foi criado em 1980, em Manaus. No início trabalhavam com o estilo forró tradicional,assim sendo conhecido em toda região norte. Porém, no final da década de 1980, as toadas de boi bumbá eram frequente em seus trabalhos, mas não deixando o forró de lado. O grupo passou trabalhando regionalmente durante quinze anos. Em 1996, um produtor francês, Patrick Bruel, ouviu a toada Tic, Tic Tac na versão do grupo e decidiu lançá-la na França, tornando-se um dos maiores sucessos na Europa e no mundo.

Clique baixo para ver o vídeo,...


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEham_CQaKZTA3XHKEz_ddPwVNG37UnAzXFaqk2WqiQNPhUgzUx3bubeKAnG8CuRiCxONunXS805lgG5InrxfMFogFR42Gl7dYeT0cfZBzsh_z3t2sR5rbzbxAyUm9gyWz2Qkn1_cPBCGqE/s1600/Carrapicho-Tic-Tic-Tac.jpg

Giro de Noticias

Cobra morre envenenada após morder modelo com silicone 

Deveria ter sido uma sessão de fotos entre duas belas criaturas da natureza, mas a "cirurgicamente melhorada" modelo israelense Orit Fox acabou matando uma jiboia quando esta mordeu seu peito siliconado depois de um beijo, enquanto a Sra. Fox precisou apenas de uma vacina contra tétano no hospital, o réptil morreu envenenado pelo silicone do seio da moça.

  
Não acredita? então clique na imagem e veja o vídeo:
http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2011/03/14/article-1366202-0B2C9CD000000578-493_634x417.jpg

Cinefilia

Filme de Hoje: Inimigos Públicos (Public Enemies), o ladrão John Dillinger (Johnny Depp), considerado o maior inimigo dos Estados Unidos nos anos 30, ganha popularidade e destaque tornando-se o protagonista da história. Melvin Purvis (Christian Bale) é o agente que mudará o estilo de investigação dos federais e dedica grande parte de sua vida a caçar Dillinger, baseado em fatos reais:



Piadas do Botudinho

 
Saudade do Rio Grande querido...

A Imagem do Dia

"Foge! Foge Mulher Maravilha. Foge! Foge! Com Super-Man."

 

O resmungo do Gaudério

"sonho é comer um churrasco gaúcho, numa praia do nordeste, com mulheres mineiras, organizado por paulistas e animado por cariocas." 

Giro de Noticias

Beijo de desconhecida evita que jovem chinês cometa suicídio 

A chinesa Liu Wenxiu, de 19 anos, conseguiu salvar um garoto de 16 anos que ameaçava se jogar de uma passarela na cidade de Shenzhen, na China, com um simples beijo. Liu estava passando pelo local quando viu dezenas de pessoas acompanhando o drama do adolescente, que estava com uma faca na mão, pendurado na passarela. Ela conseguiu se aproximar do garoto dizendo para a polícia que era namorada dele e a razão pela qual ele pretendia cometer suicídio.

Na verdade, de acordo com a imprensa local, o menino estava desesperado porque a mãe dele havia falecido e a madrasta não o tratava bem. Para completar, a mulher havia fugido com todo o dinheiro do pai. “Ele me disse que não tinha mais ninguém, ninguém se preocupava com ele ou confiava nele. Eu mostrei as cicatrizes que tenho nopulso direito, de quando eu tentei o suicídio porque ninguém na minha família estava feliz (...). Eu já estive no lugar dele e sei exatamente como foi”, disse Liu.

Durante a conversa, a chinesa beijou o adolescente e a polícia aproveitou para fazer o resgate. Se os dois mantiveram contato depois, não se sabe. Mas Liu Wenxiu foi convocada para ajudar a polícia novamente. O garoto, que foi levado para a delegacia, disse que só contaria a verdadeira razão da tentativa de suicídio se a falsa namorada estivesse presente.

 
Confira o vídeo com a reportagem da TV local clicando na imagem:


http://extra.globo.com/incoming/2119842-5e4-d9a/w640h360/beijo.jpg

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Momento Activia

Quando você pensa que já viu de tudo...



Procura-se

Dominó é uma boy band brasileira que teve seu auge nos anos 80 e depois no final dos anos 90. Foi criado pela produtora do apresentador Gugu Liberato. Foi um cover dos Menudos aqui no Brasil...

Clique baixo para ver o vídeo...


http://www.trash80s.com.br/wp-content/uploads/2008/07/domino1.jpg
 

Giro de Noticias

INRI CRISTO - Versão Mística de Friday  

"Inri, Inri nosso pai é Inri, Inri é a luz do meu caminho Inri", com direção de Asuzana e Rodrigo Fernandes, com participação especial de Rafinha Bastos.

 Quando você acha que viu de tudo, sempre alguém te surpreende, clique na imagem e veja o vídeo:

http://3.bp.blogspot.com/_twl7scpcZtw/TKM8l7LZJ3I/AAAAAAAADaA/5hEH42gdVso/s1600/EFF9A14C7F812222B44616612B.jpg

Piadas do Botudinho

O passageiro querendo dar uma cantada na aeromoça muito sexy:
- Qual é o seu nome?
- Mercedes, senhor.
- Tem alguma relação com aquela marca de automóvel?
- O mesmo preço, senhor.

Giro de Noticias

Toureira espanhola atingida na perna em corrida 

A toureira espanhola de 20 anos Conchi Rios, que foi chifrada no domingo durante uma corrida na cidade francesa de Rieumes, deve ficar um mês em repouso, segundo o médico que a operou após o incidente.Ela deve voltar para Múrcia, na Espanha, ainda nesta segunda, após ter sido atendida em um hospital de Toulouse.Yves Samyn, presidente do clube local de touros, disse que ela se salvou por "milagre".O chifre do touro entrou 15 centímetros na perna direita dela. Depois, girou e entrou outros 10 cm, quase atingindo a artéria femural.


  
Um dia da caça outro do caçador....




Falando Sério


Justiça proíbe a guerra de espadas durante o São João

A decisão judicial que manteve proibida a guerra de espadas durante o São João, no município de Cruz das Almas (no Recôncavo, a 145 km de Salvador), não foi suficiente para inibir os adeptos da perigosa brincadeira na noite de São João. Não houve a tradicional batalha com fogos de artifício no centro da cidade, mas grupos de “guerreiros” se enfrentaram em ruas periféricas na noite de quinta-feira (23). Na Delegacia de Polícia local, as manifestação foram minimizada. Policiais de plantão informaram que houve queima de fogos, ‘sem batalha’. Moradores da cidade acreditam que a brincadeira deverá voltar a repetir-se na noite desta sexta-feira, embora a polícia tenha anunciado a disposição de reprimir os “guerreiros”, inclusive realizando prisões em caso de flagrante, em atendimento à determinação da Justiça. Na avenida Alberto Passos, situada na área central, onde as batalhas costumavam acontecer, os pedestres transitaram livremente na tarde e na noite de quinta (23), sem medo, nem riscos. “Em anos anteriores, neste horário, ninguém mais poderia andar pelas ruas do centro. As donas de casa ficavam trancadas em casa, até acabar a guerra.

A cada ano, as espadas passaram a ser mais agressivas e destruidoras”, informou no final da tarde de quinta-feira José Claudio de Santana, que trabalha na avenida Alberto Passos. A expectativa é que as espadas voltem a ser queimadas na noite desta sexta-feira, pois é grande o estoque de espadas em mãos dos “guerreiros”, que costumam se preparar antecipadamente para a perigosa brincadeira. Primeira instância – A polêmica começou há uma semana, quando a juíza Luciana Amorim, da comarca de Cruz das Almas, acatou a ação do Ministério Público Estadual que pediu a proibição da guerra de espadas. A Prefeitura foi notificada da decisão, em primeira instância, no dia 17 de junho. O Executivo municipal recorreu ao TJ, contestando a decisão da juíza. Mas o Tribunal de Justiça referendou a decisão tomada pela juíza Luciana Amorim.

O pior dessa "brincadeira" é o número absurdo de pessoas queimadas em hospitais públicos.


A Imagem do Dia

Recentemente uma descoberta abalou o mundo televisivo! E parece que a rede globo nao vai ser mais a mesma:

Cinefilia

Filme de Hoje: O Turista (The Tourist), Johnny Depp atua como um turista americano cujos flertes brincalhões com uma estrangeira levam a uma rede de intriga, romance e perigo em "O Turista". Durante uma viagem improvisada à Europa para curar um coração partido, Frank (Depp) desenvolve uma inesperada relação amorosa com Elise (Angelina Jolie), uma mulher extraordinária que deliberadamente cruza o seu caminho. Tendo o excitante cenário de Paris e Veneza como pano de fundo, o intenso romance se desenvolve rapidamente na medida em que ambos se envolvem involuntariamente num jogo mortal como gato e rato:

O resmungo do Gaudério

"Frio de renguear cusco!" 

domingo, 26 de junho de 2011

Procura-se

O Terra Samba é um grupo de axé music, formada em 1991. Fizeram grande sucesso com os hits Carrinho de Mão, Liberar Geral e "Amigo Punk", de 1998. Com o lançamento do CD ao vivo do mesmo ano, a Banda Terra Samba passou a possuir estilo próprio e desta forma desenvolveu um samba diferenciado que muitas vezes se mistura com música africana ou latina, às vezes apresentando melodia de Reggae ou Calypso caribenho.
Esta banda continua seu sucesso durante as micaretas e shows em todo o Brasil.
Clique baixo para ver o vídeo.


http://www.letras.com.br/arquivos/fotos/capas/230/0022974,ao-vivo-e-a-cores.jpg
- Sabia que o vocalista do Terrasamba morreu afogado?
- Não!!! como???
- Ahh, é que ele "nada mau"...


Momento Activia

Esse vai ficar uns dias sem jogar...

Piadas do Botudinho

Um homem e uma mulher se envolvem num acidente de grandes proporções: os carros são inteiramente destruídos, mas, por sorte, nenhum dos dois está ferido. Depois de conseguirem sair do que restou dos carros, a mulher diz:
- Olha só! Você, um homem, e eu, uma mulher, saímos ilesos de um acidente desses! Só pode ser um sinal de Deus! Ele está nos dando uma oportunidade para nos conhecermos e ficarmos em paz para o resto da vida!
- Concordo - responde o homem, animado - Isso deve ser um sinal divino!
A mulher continua:
- E olha só, um outro milagre: meu carro ficou totalmente destruído, mas essa garrafa de whisky não quebrou! Deve ser outro sinal. Vamos beber e comemorar esta sorte - diz ela entregando a garrafa a ele.
Ele concorda, abre a garrafa, toma alguns goles diretamente do gargalo e devolve a garrafa a mulher, que coloca a tampa de volta e a entrega para o homem.
Ele não entende o gesto e pergunta:
- Você não vai tomar?
- Não. Eu vou esperar a polícia chegar com o bafômetro...


sábado, 25 de junho de 2011

Giro de Noticias

Deputado federal pagou ligações para disque sexo 

O deputado federal Sérgio Moraes (PTB-RS) é réu em um processo no Supremo Tribunal Federal com pedido de condenação pelo Ministério Público Federal por utilizar-se de bens ou rendas públicas em proveito próprio ou alheio, em 1997, quando ocupava a prefeitura de Santa Cruz do Sul (RS).
Na acusação, o MPF afirma que até contas de ligações para números de “conteúdo pornográfico”, conhecidos como disque-sexo, eram pagas com dinheiro público. O deputado afirma que o telefone era de um armazém, que pertenceu a seu pai no passado, e que não tinha como controlar as ligações.
Moraes é relator no Conselho de Ética da Câmara do caso de Edmar Moreira (sem partido-MG). Ele ganhou espaço após dizer que Moreira é “boi de piranha” e fazer ataques à imprensa. Ele disse estar se “lixando” para a opinião pública e afirmou que a imprensa “bate”, mas ele “sempre se reelege”. Nesta quinta-feira (7) ele retornou ao plenário para reafirmar suas posições e fez ataques a uma repórter do jornal O Globo.

  
É pra rir ou chorar??


O resmungo do Gaudério

"Mais quieto que guri cagado!" 

Momento Activia

Segurança sempre em primeiro lugar.

Procura-se

Deborah Blando nasceu na Itália, filha de pai italiano e mãe brasileira, veio morar no Brasil aos cinco anos, fixando residência em Florianópolis. Em 1997, Deborah lançou o CD "Unicamente", e a música que dá título ao CD explode nas paradas como tema principal da novela A Indomada. No mesmo ano, o single Gata vai para a trilha do seriado Malhação, também na Rede Globo. Em 1998, Deborah lançou um novo CD e mais uma vez explode nas paradas com o single Somente o sol, que vira tema de abertura da novela das 19h da Globo Corpo Dourado. Dois anos mais tarde, a música Próprias Mentiras, ainda deste CD, vira hit nacional devido ao sucesso da novela Laços de Família, tema da personagem Íris (Débora Secco).
Após todo esse sucesso, Déborah, que sofre de transtorno bipolar, mudou-se para os Estados Unidos, onde reside atualmente e estuda budismo para procurar a paz interior.
Fonte: Sarandi
Clique baixo para ver o vídeo.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhJZ0bWyXNoyF3GulN004bbIGr_kEU2QGt26Gi_MDt9mMekeRL-mXi0Vy7GWUlVeQzqAEk_aZBykdLqz9I5jTyf0iVLJaRtNbbC-Tx2Y1PW8lFzTO4AZkMYMNTZcp6DFcY3ZYE4Tg1u_4c/s320/deborah-blando-cd-cover.jpg
[ligar voz do Faustão] Olha aí, mais do que nunca, a grande Déborah Blando.[desligar a voz do faustão]

Cinefilia

Filme de Hoje: Os Smurfs (Los Pitufos), Quando o malvado feiticeiro Gargamel persegue os Smurfs para fora da sua aldeia, eles acabam saindo de seu mundo mágico e caem bem no meio do Central Park. Agora os Smurfs deve encontrar um caminho de volta para sua aldeia antes que Gargamel siga a trilha, lembrando que hoje é o dia mundial dos Smurfs, e o filme será lançado em 3D:

Futibando

Polícia acha acessórios para rinhas de galo em fazendas do Jogador Fábio Rochemback

A descoberta de um centro de treinamento de galos de rinha, além de armas e carne congelada de animais silvestres em duas fazendas de propriedade de Fábio Rochemback em Soledade, norte do Rio Grande do Sul, levará o jogador do Grêmio a prestar depoimento à Polícia. A informação é do delegado Sander Ribas Cajal, da Delegacia de Polícia de Soledade. Em uma das fazendas, Rochemback é sócio de Fábio Luís da Silva.Ausente, por suspensão, do jogo contra o Botafogo, o volante será intimado a prestar depoimento em Porto Alegre, onde reside, ou Soledade. Como ainda não foi intimado, ele evitou entrevistas nesta sexta, no Olímpico. - O crime é de menor potencial ofensivo e prevê pena de até um ano de prisão - afirmou o delegado.A família nega o envolvimento do jogador. O pai do jogador, Juarez, ouvido na delegacia de Soledade, assegura que uma das fazendas onde ocorreu a apreensão está em nome do filho, mas não é utilizada por ele.- A fazenda é para criação de frangos, não de galos de rinha. Também disseram que havia javali, mas era porco. Isso é coisa de quem tem ciúmes dele - disse Juarez.A denúncia era investigada pelo Ministério Público de Soledade e a Justiça expediu mandado de busca e apreensão nas propriedades, uma na Linha Formigueiro e outra na Linha Tomé, e na residência de Fábio Luís da Silva no centro da cidade. O cumprimento foi feito pelo 3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar, com apoio da Associação Riograndense de Proteção aos Animais e ao Meio Ambiente (Arpa).Quatro pessoas foram apresentadas na Delegacia de Polícia de Soledade. De acordo com o delegado Sander Ribas Cajal, Fábio Luís da Silva assinou termo circunstanciado por crime ambiental e responderá em liberdade.

O segredo do Rochemback foi revelado:

Piadas do Botudinho

A mulher estava do outro lado da rua, fofocando com uma amiga e o marido em casa, conferindo a mega sena.
Quando viu que tinha acertado as seis dezenas enlouqueceu e começou a gritar:
 - Jurema, Jurema!!!!!!! Ganhei, ganhei a mega-sena!!!!
 A mulher atravessa a rua como louca, vem um ônibus e mata a coitada.
O marido fala:
- Puta que pariu, quando o cara tá com sorte, tá com sorte mesmo !!!


Bônus...



Nótibruik

Um laptop (notebook) é um computador pessoal para uso móvel. Um laptop integra a maioria dos componentes típicos de um computador desktop , incluindo um display , um teclado , um apontando dispositivo (um touchpad , também conhecido como um trackpad, e / ou pointing stick ) e alto-falantes em uma única unidade. Um laptop é alimentado por corrente elétrica através de um adaptador AC , e pode ser utilizado longe de uma tomada usando uma bateria recarregável . A bateria do laptop em estado de novo normalmente armazena energia suficiente para executar o laptop de três a cinco horas, dependendo da configuração do computador de uso e as configurações de gerenciamento de energia. Quando o laptop é conectado à rede, a bateria é carregada, se o computador está funcionando. No entanto, à medida que envelhece a bateria de armazenamento de energia vai progressivamente dissipar a duração de apenas alguns minutos.
Computadores portáteis, originalmente monocromática CRT-based e em desenvolvimento no laptop moderno, foram originalmente consideradas um nicho de mercado pequeno, principalmente para aplicações de campo especializados, como os militares, contadores e representantes de vendas. Como computadores portáteis se tornaram menores, mais leves e mais baratos e, como telas tornaram-se maiores e de melhor qualidade, laptops tornaram-se muito utilizado para todos os tipos de propósitos. 

Agora alguém me explica o que é o tal do nótibruik????



sexta-feira, 24 de junho de 2011

Cinefilia

Filme de Hoje: KUNG FU PANDA 2, Po agora está vivendo o seu sonho como o Guerreiro Dragão, protegendo o Vale da Paz ao lado de seus amigos e colegas mestres de kung fu, The Furious Five. Mas a vida nova Po está ameaçada pelo surgimento de um vilão formidável, que planeja usar uma arma imparável para conquistar a China e destruir o kung fu. Ele deve olhar para seu passado e descobrir os segredos de suas origens misteriosas; só então Po ser capaz de desbloquear a força que ele precisa para ter sucesso:



O resmungo do Gaudério

"Esfarrapado que nem poncho de gaudério." 

Procura-se

Wilson e Soraia foi uma dupla que emplacou sucessos na década de 90. Dentre os diversos sucessos, Total Eclipse do Amor foi o mais famoso da dupla, chegando a ser indicado para o Grammy Latino. Atualmente Wilson faz dupla com Soraya de Paula (seria tipo a Soraia Cover), e a Soraia faz carreira solo.
Clique baixo para ver o vídeo.


http://2.bp.blogspot.com/_BZZfeg5aYcc/Sh19BSYZ_6I/AAAAAAAAThY/H_rsw4L_piI/s320/wilson+soraya.jpg

Momento Activia



Piadas do Botudinho

Após um longo período de doença, a mulher morre e chega aos portões do Céu.
Enquanto aguardava São Pedro, ela espiou pelas grades e viu seus pais, amigos e todos que haviam partido antes dela, sentados a mesa,apreciando um maravilhoso banquete.
Quando São Pedro chegou, ela comentou:
- Que lugar lindo! Como faço para entrar?
- Eu vou falar uma palavra. Se você soletra-la corretamente na primeira você entra; se errar vai direto para o inferno.
Ela respondeu :
- Tá, qual e a palavra?
- AMOR.
Ela soletrou corretamente e passou pelos portões.
Cerca de um ano depois, São Pedro pediu que ela vigiasse os portões naquele dia. Para surpresa dela, o marido dela apareceu.
- Oi! Que surpresa! - disse ela. - Como você esta?
- Ah, eu tenho estado muito bem desde que você morreu. Casei-me com aquela enfermeira gostosa que cuidou de você, ganhei na loteria e fiquei milionário. Vendi a casa onde vivemos e comprei uma mansão. Eu e minha nova esposa viajamos por todo o mundo. Estávamos de ferias, e eu fui esquiar hoje. Cai, o esqui bateu na minha cabeça e cá estou eu. Como faço para entrar, querida?
- Eu vou falar uma palavra. Se você soletra-la corretamente na primeira você entra, senão vai para o inferno e ele respondeu:
- Tá, qual é a palavra?
- 'ARNOLD SCHWARZENEGGER'...



quinta-feira, 23 de junho de 2011

Giro de Noticias

Garoto morre após se masturbar 42 vezes seguidas 

Uma tragédia chocou os moradores de Rubiataba, interior do Goiás. Um adolescente de 16 anos morreu após se masturbar 42 vezes sem parar. Segundo relatos, ele havia começado por volta da meia noite, e virou a noite toda fazendo as sequencias de masturbação sem dar intervalo. Terminava uma e começava outra.

A mãe do menino já desconfiava de sua compulsividade por praticar o ato. “Era de hora em hora, igual o resultado da tele-sena, já tinha programado até de leva-lo ao médico”, contou a mãe do jovem.

Na escola onde o adolescente estudava, os colegas de classe fizeram uma homenagem. Uma de suas colegas, em conversa com a reportagem de G17, disse que o garoto era tão compulsivo que sempre lhe pedia para ligar a Web-cam, pela internet, de madrugada.

No computador do adolescente foi encontrado cerca de 17 milhões de vídeos eróticos e de 600 milhões de fotos.

  
Só uma coisa a dizer, literalmente saco vazio não para em pé:


Futibando

Santos Campeão da América 2011
O Santos sagrou-se Campeão da Taça Libertadores da América ontem a noite ao derrotar o "encardido" Peñarol do Uruguai. O clube está revolucionando a forma de administrar do futebol brasileiro, não vende seus melhores jogadores a "preço de banana"  e ainda reforça o elenco com jogadores ao nível de Elano, o Santos de Pelé que investiu no treinador mais vitorioso do Brasil na última década, foi coroado merecidamente com o título. Se Neymar e Ganso jogassem em qualquer outro clube do Brasil já tinham ido embora para a Europa a muito tempo, ano passado o Chelsea da Inglaterra ofereceu € 35 milhões para contratar Neymar, mas o Santos recusou, ousou, não pensou só em dinheiro, pensou grande, pensou em títulos, pensou na torcida e ontem a noite toda essa ousadia foi coroada com o mais importante título das Américas.
O Internacional considerado o maior time brasileiro da década passada, ontem passou a taça da Libertadores para o maior time/clube brasileiro dos últimos 2 anos, se continuar assim, este Santos ainda vai empilhar muitos títulos em um futuro muito próximo:

Que sirva de exemplo a todos os grandes do Brasil, parabéns Santos tri-campeão da Libertadores: 


Momento Activia

Segurança acima de tudo...

Procura-se


Os Virgulóides foi uma banda caracterizada pelas suas letras bem humoradas e repletas de sarcasmo, e pela mistura de ritmos distintos, como o rock e o samba. O nome da banda surgiu da fusão de nomes de Virgulino Ferreira da Silva, o "Lampião", e do desenho animado Os Herculóides.
Clique baixo para escutar... ou não... 


http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQgr1y1fqeEeXWHuuT9ST8y8vc2oeUl0jqyJya7WudXQAPJUPdj&t=1

Giro de Noticias

Menino de 5 anos mata jacaré de 3,65 metros e mais de 360 quilos

O menino americano Simon Hughes, de cinco anos, matou um jacaré de 3,65 metros e mais de 360 quilos no rancho da família, em Livingston, no estado do Texas (EUA).

Simon, que aprendeu a caçar com o pai aos quatro anos, atirou no animal com uma espingarda. O menino costuma acompanhar o pai em caçadas a aves e tem uma arma de tamanho especial.

Recentemente, a família recebeu permissão do governo para matar um “grande animal” que estava fazendo com que jacarés menores saíssem do pântano para se alimentar nos pesqueiros do rancho. Depois de armar uma armadilha, descobriu que o responsável por expulsar os pequenos era outro jacaré. Foi o menino quem deu o tiro fatal no animal.

A idade do jacaré foi estimada entre 35 e 40 anos. Só a cabeça do réptil pesava quase 50 quilos:


Piadas do Botudinho

No psicanalista, o rapaz confessa:
- Doutor, eu acho que sou homossexual.
- Quem? Você? De jeito nenhum. Veja só: o sanguinário Nero era homossexual, o inesquecível Rock Hudson era homossexual, o magnífico Napoleão Bonaparte era homossexual, o talentoso Oscar Wild era homossexual. Mas você? Você não. Você não passa de um viadinho de merda.

O resmungo do Gaudério

"Mais perdido que filho da puta em dia dos pais!"

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Cinefilia

Filme de Hoje: 'Zé Colmeia' (Yogi Bear).O parque Jellystone está perdendo visitantes, por isso o prefeito Brown decide fechá-lo e vender suas terras. Isso quer dizer que as famílias não poderão mais apreciar a beleza da natureza -- e pior, Zé Colmeia e seu amigo Catatau perderão a única casa que eles conhecem. Frente ao maior desafio de sua vida, Zé Colmeia terá que provar que ele realmente é "o mais esperto de todos os ursos" e com seu amigo Catatau, unir forças com o Guarda Smith para encontrar uma saída e salvar o parque de fechar para sempre.


Momento Activia

Pérolas do Twitter
Apenas um perfil do Twitter foi suficiente para esta edição especial de pérolas.
Com as capturas do @NaoAoConcerteza, o jeito é rir para não chorar. Prepare-se psicologicamente para conferir a sequência abaixo.