sábado, 23 de julho de 2011

Giro de Noticias

Chinês Manda Destruir Lamborghini Porque Concessionária, não conseguiu consertar defeito

Um empresário chinês contratou um grupo de trabalhadores para destruir seu Lamborghini modelo 2010, avaliado em £ 500 mil (R$ 1,35 milhões) porque a concessionária da província de Shandong não conseguiu corrigir as falhas do veículo.

Não foi a maneira mais convencional para resolver uma falha persistente e aparentemente sem solução em seu carro, mas o empresário decidiu que já havia reclamado o bastante e o problema nunca foi resolvido. Então ele ordenou que um grupo de homens destruíssem seu Lamborghini usando marretas, após o representante local da montadora italiana não ter conseguido resolver o problema recorrente.

Ele ficou tão frustrado com o atendimento que ele recebeu por parte da concessionária, decidindo então mostrar seu descontentamento da forma mais extrema, contratando um grupo de homens de sua cidade, dando-lhes as marretas e deixando-os destruir o carro esportivo italiano.

Um numeroso grupo de curiosos assistiu boquiaberto o "trabalho" do grupo que passou a destruir incansavelmente o luxuoso modelo italiano, que segundo o proprietário apresentou uma série de problemas desde que lhe foi entregue 0 km, em outubro do ano passado. Ainda segundo o empresário chinês, ele levou o veículo até a concessionária local, em novembro, para que fosse corrigido um defeito no motor. No entanto, os mecânicos além de não conseguirem corrigir a falha, de alguma forma conseguiram danificar chassis e o pára-choque do automóvel.

Após muito discutir com a concessionária e vários representantes da Lamborghini, o proprietário decidiu que a única maneira de protestar pelo seus direitos, era destruir completamente o carro.

  Cada um com que o que pode ter, ou destruir...


Nenhum comentário:

Postar um comentário