segunda-feira, 25 de julho de 2011

Piadas do Botudinho

Uma mulher decide fazer uma operação plástica para comemorar seu 50º aniversário.
Ela gasta US$15,000 e fica muito satisfeita com o resultado. A caminho para casa dela, ela pára em uma banca para comprar um jornal. Antes de partir, sua curiosidade é forte e ela não resiste em perguntar ao rapaz que a atendeu:
“Eu espero que você não se importe se eu lhe perguntar, mas quantos anos você acha que eu tenho?”
“Aproximadamente 32″, é a resposta.
“Não! Eu tenho exatamente 50 anos”, diz a mulher, toda contente.
Logo depois ela está num McDonald’s, e veio a necessidade de confirmar a primeira impressão. Ela novamente não resiste e pergunta a mesma coisa para a menina do caixa.
A menina responde, “eu diria que aproximadamente 29.”
A mulher responde com um sorriso grande:
“Não! Eu tenho 50 anos.”
Agora ela está sentindo realmente bem. Pára em uma farmácia pra comprar umas pastilhas de hortelã. O balconista não escapa da pergunta, que já vêm à queima-roupa. “Eu diria que uns 30…”, diz o balconista.
Novamente ela responde, toda orgulhosa:
“Eu tenho 50 anos, mas obrigado! ”
Enquanto estava esperando pelo ônibus para ir para casa, ela nem titubeia em perguntar a um senhor que também esperava próximo a ela.
Ele responde:
“Senhora, eu tenho 78 anos e minha vista já não ajuda. Embora, quando eu era jovem, havia um modo infalível para saber a idade de uma mulher. Talvez lhe pareça abusado, mas exige que me deixe pôr minhas mãos debaixo de seu sutiã. Então, e só então, eu poderei lhe dizer EXATAMENTE quantos anos você tem.”
Um silêncio constrangedor pairou sobre ambos naquele momento, mas a curiosidade dela foi mais forte. Ela olhou de lado e viu que estavam sós… Finalmente, segurando a blusa pra frente diz:
“Dane-se. Quero saber. Me diz.”
Ele rapidamente desliza as mãos por baixo da blusa dela e começa a sentir ao redor dos seios lentamente e cuidadosamente. Ele pesa e avalia cada peito, e suavemente belisca cada mamilo. Ele junta os peitos dela um contra o outro o os esfrega um no outro. Faz uma avaliação bem detalhada.
Depois de um par de minutos disto, ela diz:
“Certo, certo… Quantos anos você acha que eu tenho?”
Ele completa um último aperto dos peitos dela, belisca com suavidade uma vez mais os mamilos, remove suas mãos, e diz:
“Sem dúvida nenhuma, você tem 50 anos.”
Aturdida e pasma, a mulher diz:
“Incrível! Mas como? Como o Sr. consegue fazer isso? O Sr. tem que me contar!”
O homem velho diz:
“Promete que você não se aborrecerá? ”
“Eu prometo. Prometo que eu não vou ficar chateada.” ela diz.
“Eu estava atrás de você na fila do McDonald’s!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário